domingo, 5 de maio de 2013

DIANÓPOLIS E REGIÃO RECEBE O GOVERNO DO TOCANTINS.



Dianópolis recebe o Governo do Tocantins em missão de entrega de benefícios

16/04/2013 10h01

TCNII
Primeira-dama Coralnice Rodrigues, Secretário Eduardo Siqueira Campos, prefeito Regis Melo e o presidente da ATM, Leonardo Cintra e Caçula, prefeito de Aurora do Tocantins

Trajano Coelho Neto II – Ecos do Tocantins

A cidade de Dianópolis, recebeu na manhã desta segunda-feira, 15 de abril, comitiva governamental liderada pelo Secretário de Relações Institucionais José Eduardo Siqueira Campos.

O prefeito Regis Melo e a primeira-dama Coranilse Rodrigues, fazendo uso da conhecida hospitalidade dianopolina, receberam ainda os secretários Jaime Café (Sec. da Agricultura e pecuária), Ahrênius Naves (Sec. de Comunicação), deputado federal Eduardo Gomes (Sec. de Esportes), deputado estadual Ricardo Ayres, prefeitos Leonardo Cintra (Almas – presidente da ATM), Edvam Nepomoceno (Porto Alegre do Tocantins), Caçula (Aurora), Wagner Vieira (Novo Jardim), Astrogildo Filho (Rio da Conceição), vereadores, lideranças políticas, populares das localidades enfocadas e estudantes do Colégio João de Abreu, em cujo Ginásio de Esportes, foi realizado a cerimônia.

O Evento
Tendo o radialista Arnaldo Bahia como apresentador, o evento foi iniciado com a apresentação da Fanfarra do Colégio Estadual Joca Costa e pelo grupo de adolescentes que compõe a Banda Sanfônica Amor Perfeito, que ao executar dois números do cancioneiro musical nordestino, arrebatou aplausos ..

Pronunciamentos
O ciclo de pronunciamentos ocorreu em primeira ordem com a manifestação do prefeito Regis Melo, que ao dar boas vindas às autoridades e todos os visitantes, externou sua satisfação pessoal e de todos os dianopolinos, em receber a visita do governo tocantinense, trazendo benefícios para sua cidade e localidades vizinhas.

O líder político consagrado pelo povo nas eleições municipais últimas, externou seu desejo que os prefeitos Wagner Vieira Neves, Edvam Nepomoceno, Astrogildo de França Filho, Leonardo Cintra e outros mandatários que fizerem-se presentes, recebessem dos cidadãos e cidadãs de Dianópolis, respeito e admiração, pelo que representam no cenário político e administrativo da Região Sudeste e do Estado do Tocantins.

Ao elaborar breve relato de seus primeiros meses de governo, Regis Melo enalteceu o trabalho de sua equipe, destacando a recente operação de restauração de ruas e avenidas, limpeza de espaços urbanos e reinicio da pavimentação asfáltica interrompida na gestão anterior.

O prefeito agradeceu ao governador Siqueira Campos as providências que visam a implantação Ambulatório de Especialidades Médicas, delegacias de polícia, Instituto Médico Legal, cessão de máquinas para trabalhos urbanos e rurais na malha viária, além é claro, dos inúmeros lap-tops, tablets, kit’s odontológicos, bebedouro, ônibus escolares, veículos, bafômetros e outros importantes itens.

Ao finalizar sua fala, Regis Melo solicitou ao Secretário Eduardo Siqueira Campos, que transmitisse ao Governador José Wilson Siqueira Campos, a profunda gratidão dos dianopolinos e os votos de que nunca lhe faltem as forças necessárias para continuar a conduzir os destinos do Tocantins.

Fizeram ainda uso da palavra, Eduardo Siqueira Campos, Eduardo Gomes e Jaime Café, que ao anunciar a criação de um fundo de Aval para financiar os fruticultores do Projeto Manoel Alves junto ao Banco do Brasil, foi demoradamente aplaudido.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário